frete e entrega

Qual o Prazo de Entrega dos Produtos?

Os pedidos são despachados em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento (dependendo do status de segurança fornecidos por nossos certificados digitais) e enviados de acordo com o tipo de frete escolhido para seu endereço. O prazo de entrega é contado após a confirmação do pagamento e aprovação do pedido pela instituição financeira e varia de acordo com o produto adquirido e local de entrega. Pedidos produzidos sob encomenda (após realização da compra) têm prazo de entrega diferenciado. O prazo é sempre informado no ato da compra.

Para envio via SEDEX, o prazo é de 2 a 8 dias úteis, e para PAC o prazo é de 8 a 24 dias úteis.

Para entrega sustentável, o prazo é de 2 dias úteis. Porém este serviço só esta disponível para São Paulo.

Vocês entregam na minha cidade?

Nós entregamos em todo o Brasil através dos Correios.

Vocês entregam para mais de um endereço no mesmo pedido?

Nós enviamos o pedido para um único endereço. Durante o processo de compras será solicitado um endereço para a entrega de seu pedido. Se você quiser mudar o endereço de entrega após ter realizado o seu pedido, solicite uma substituição de endereço no fale conosco por chat ou pelo e-mail contato@theconcept.com.br

Esta solicitação só será possível caso o produto não tenha sido despachado nos parceiros logísticos. Favor informar o código da sua compra no momento da solicitação de alteração de endereço

Como meu pedido será entregue?

Todos os pedidos são entregues pelos nossos parceiros logísticos. Priorizamos sempre os parceiros que não emitem gás carbônico pois a construção de um mundo melhor acontece nos pequenos detalhes! Os nossos atuais parceiros são www.correios.com.br e para entregas sustentáveis: www.carbonozero.com.br e www.courieiros.com.br

Como faço para acompanhar a entrega do meu pedido?

Você receberá e-mails contendo o status do seu pedido e da entrega. Também é possível conferir as informações na seção 'MEUS PEDIDOS’ dentro da SUA CONTA. Os status do pedido podem ser: Processando Pagamento, Pagamento aprovado, Preparando entrega, Cancelamento solicitado, Em trânsito, Pedido Entregue.

Ou ainda pode acompanhar as etapas com os nossos parceiros logísticos, clicando no link exibir código de rastreio abaixo do número do pedido.

Meu pedido está incompleto, quando receberei o restante?

Todos os itens são enviados diretamente das lojas das marcas parceiras deste site. Se o seu pedido contém produtos de mais de uma loja, você os receberá separadamente. Você pode acompanhar na seção 'MEUS PEDIDOS’ dentro da sua conta.

Caso reste alguma dúvida, por favor, entre em contato no nosso fale conosco através do nosso chat ou pelo e-mail contato@theconcept.com.br

Meu pedido está atrasado. O que faço?

Desculpe-nos! Entre em contato conosco pelo chat ou pelo e-mail contato@theconcept.com.br para que possamos entender o ocorrido e resolver a questão o mais rápido possível.

Por que vocês não possuem mais o item que comprei?

Todos os produtos disponíveis no site fazem parte do estoque das marcas parceiras. Mantemos nosso estoque sincronizado com o da loja mas, eventualmente, pode ocorrer uma falta de comunicação entre os sistemas. Desculpe-nos pelo transtorno! Neste caso vamos avaliar junto com cada cliente a melhor alternativa, que pode ser a troca do produto ou o cancelamento da venda.